terça-feira, 16 de junho de 2009

Fim de terça...


Terça-feira com cara de segunda-feira... Já tô com sono vê se pode uma coisa dessa?!?! rsrsrs...
E ontem fui dormir ate cedo 3h da manha hehehe... Cedo não tarde kkkkk... Porque cedo é 5h da manhã. Mas isso não podeee!!!
Hehehe...
Ontem fui na rua, mas voltei logo...
Fiquei assistindo o “CQC” e depois vim pra net fazer uns balanços de umas coisas rsrsrs...
Tô aqui procurando minha foto no site do São João VIVO, ate que fim o site entrou no ar é a foto do “Arraial do Jammil” desde sexta-feira que procuro rsrsrs... É a única foto que tirei lá quero ela hehehe...
Tô baixando uma musica de Jammil também “Tchau, I have to go now”
Encontrei a foto do show de Jammil hehehe...
Vou posta aqui pra vocês vê gostei da foto.
Se você tem foto lá no site do São João VIVO clica ai >>>
http://www.saojoaovivo.com.br

"Arraial do Jammil" SpaZZio Campina Grande 11/06/2009.


Estou ouvindo Chiclete com Banana amo muito Chicletão, estou na esperança de ter a Micarande em outubro.
Esperança é a ultima que morre... hehehe...
Gostei disso:
"Veja quem são os seus amigos
com quem tu vai andar se dá para confiar
em todos os sentidos"
já baixei a musica, já tô terminando de postar no meu blog, agora vou indo tomar banho e jantar pamonha que mãe fez hoje hehehe...
vou jantar mesmo porque tô com uma fome hehehe...

Então é isso. Amanhã tem mais. Tchau!!!

Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário