quarta-feira, 24 de junho de 2009

São João danado de bom!!!




Ontem cheguei de 05h30min da tarde me deitei pra descansar um pouco acabei dormindo só acordei uma 08h30min da noite tomei banho comi um miojo e fui pra o PP nossa acho que primeira vez que cheguei tão cedo lá. Encontrei Roberta I e II hehehe... Faltou a III que ta em Zabelê, Bilinha e Raquel.
Nossa tava tão ansioso pra ver a queima de fogos e pra ouvir de novo no PP:
Olha pro céu meu amor
Vê como ele está lindo
Olha pra aquele balão multicor
Como no céu vai sumindo...
Essa musica é a cara do São João daqui AMO. Eitha amo??? Guto quem te viu quem te vê rsrsrsrs... Amando o São João hehehe...
Sim encontrei Jobim e Alessandra Irma de Bruno, não juntos em locais diferentes :P :P :P Ah!!! Encontrei Flávio fora da toca lá no PP também e Valter também eitha que é gente.
O show de ontem foi perfeito, mesmo o som não muito bom e sem visão do palco fui um show pra valer mesmo Elba Ramalhou tirou a galera do chão voltei a gosta dela rsrsrs... Agora espera Zé Ramalho sexta-feira.

Parque do Povo amo muito tudo isso...





Hoje tem:

Zé Calixto
Rita de Cássia
Jorge e Mateus

Fillipe e Rangel

Cheguei em casa mais de 04h00min da manha, ou seja acho que foi isso, mas não sei se foi impressão minha ou o sol já tava saindo rsrsrsrs... Fui dormir acordei hoje quase 2 horas da tarde com uma preguiça fiquei deitado ate quase 3 horas. Levantei tomei banho almocei e aqui estou eu na bendita net.

Sorte do Orkut: “Sorte de hoje: Se você obedecer a todas as regras, vai perder toda a diversão”
Ah legal gostei dessa sorte de hoje.
Sim concordo com ela também hehehe...

Porra tô com SAUDADE!!!

Tô me sentindo só no meio de 1001 pessoas: Sentindo falta de uma só pessoa.

Feliz SÃO JOÃO pra todos.

Pula a fogueira iaiá
Pula a fogueira ioiô
Cuidado para não se queimar

Abraços!!! E amanha tem +.

Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário