terça-feira, 23 de junho de 2009

É São João!!!


Hoje acordei melhor hehehe...
Graças!!!

Ontem o "CQC" tava bom... Chiclete com Banana hehehe... Adoro.
Ainda bem que hoje só foi ate meio dia, já estou de mala pronta rsrsrs... Vou pra Campina, hoje o Parque do Povo vai bombar Elba Ramalho.
Não vejo a hora de ouvir no PP:
“Olha pro céu meu amor
Vê como ele está lindo
Olha pra aquele balão multicor
Como no céu vai sumindo...”
Eitha mais um pouquinho eu me apaixono pelo São João hehehe...

Hoje no Parque do Povo:

Luizinho Calixto
Raniere Gomes
Elba Ramalho
Toni Dumont




De manha fique chateado quando entrei no MSN uma pessoa me surpreendeu mais uma vez, talvez eu tenha entendido errado, mas acredito que não, mas fazer o que não é? A vida é isso e muito mais.
Já combinei com Roberta pra gente se encontra no PP hehehe agente tava tentando convencer Bilinha ir também, liguei pra ele, mas ele não tava no trabalho.
Minha sorte de hoje do Orkut: “Sorte de hoje: O melhor presente que você pode dar é um abraço: ele é tamanho único, e ninguém vai se importar se você quiser devolvê-lo”
Vou terminar por aqui, vou viajar já, já de 01h20min.
To indo...
Pra quem vai pra o PP agente se vê por lá...

Abraços!!!

E bom São João pra todos...

Olha Pro Céu

Olha pro céu meu amor
Vê como ele está lindo
Olha pra aquele balão multicor
Como no céu vai sumindo

Foi numa noite igual a esta
Que tu me deste o coração
O céu estava assim em festa
Porque era noite de São João

Havia balões no ar
Xote, baião no salão
E no terreiro, o teu olhar
Que incendiou
Meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário