terça-feira, 2 de junho de 2009

Terça-feira 02 de junho de 2009.


Sem coragem pra posta hoje... Hoje acordei com preguiça ôÔôÔ novidade hehehe...
Hoje eu e Help fizemos umas bandeirinhas de São João pra coloca na secretaria ficou show hehehehe... Convencido nadinha rsrsrs...
Aff... Recebi hoje... Tenho que fazer a partilha pagar contas do cartão e ainda sobrar $$$ pra ir pra o show de Jammil dia 11.
Ontem depois que assisti CQC voltei pra net e fiquei ate bem tarde, por isso quase não conseguia levantar hoje o vida loca...
Sorte de hoje do Orkut:
“Sorte de hoje: A vida é como um livro: não importa que seja longa, contanto que seja boa” adorei essa sorte de hoje... PERFEITA.
Vou postar umas fotos do show de Alcymar Monteiro em Camalaú que só me mandaram ontem hehehe...
Gostei dessas:

Alcymar Monteiro e eu.

Eu e Poliane.
Nós de novo... Eu e Poliane.


Vou postar pra ir na rua...
Vou na casa de Francinaldo e conversar um pouco com Bruno.
Pronto acabou assunto por hoje.

Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário