quinta-feira, 18 de junho de 2009

São João de Monteiro nota 10

Vou logo comentar de ontem: fui pra o show de Flávio José hehehehe...
Adorei o show, adorei a festa me diverti muito. Encontre uns amigos da faculdade Ligia, Valquíria, Valter e Bilinha ah mais Bilinha não é mais novidade encontro ele em quase todas as festas matei um pouco da saudade, encontre a galera de Camalaú Maricélia, Jobim, Véi, Luzia e Simone... Encontrei um monte de gente que conheço se for coloca os nomes de todos aqui vou passar um tempão.
O São João de Monteiro ta muito organizado. Parabéns!!! Pra prefeita Edna e meu deputado João Henrique hehehehe olha o >>>Merchandising<<< hehehehe...


Nossa cheguei em casa 06h35min da manha pra quem trabalha de 8h em muito bom, me deitei um pouco pra descansar os olhos uso lentes passar 24 horas de lente é fogo.
Sim resolvi ir pra o show de Flávio José aos 45 minutos do segundo tempo rsrsrs...
Mas valeu a pena, me diverti mesmo a galera super animada sem falar que Flávio José é o cara sou fã dele agora kkkkkk...
Vou indo tomar banho e jantar pra ir na rua.
Mas antes vou postar a letra dessa musica que Flávio José cantou nós dois shows que fui dele muito bonita.

Abraços e prometo voltar amanha.

Noites Traiçoeiras

Deus está aqui neste momento
Sua presença é real em meu viver
Entregue sua vida e seus problemas
Fale com Deus, ele vai ajudar você.

Ôôôô
Deus te trouxe aqui
Para aliviar os teus sofrimentos

Ôôôô
É ele o autor da fé
Do princípio ao fim
De todos os seus tormentos

E ainda se vier, noites traiçoeiras
Se a cruz pesada for, Cristo estará contigo
O mundo pode até
Fazer você chorar
Mas Deus te quer sorrindo

Seja qual for o seu problema
Fale com Deus, ele vai ajudar você
Após a dor vem a alegria
Pois Deus é amor e não te deixará sofrer

Ôôôô
Deus te trouxe aqui
Para aliviar os teus sofrimentos
É ele o autor da fé
Do princípio ao fim
De todos os seus tormentos

E ainda se vier, noites traiçoeiras
Se a cruz pesada for, Cristo estará contigo
O mundo pode até
Fazer você chorar
Mas Deus te quer sorrindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário