quarta-feira, 3 de junho de 2009

Noite!!!


Tô triste muito triste mesmo e com raiva muita raiva também hehehe...
Vou rir, mas estou irritado e triste.
Falsidade...
Sempre pessoas... É pessoas que acreditamos que nunca vão nos trair que pensamos que são amigos, mas na realidade não são ou são de formas diferente da que esperamos que fosse.
Deveríamos ser acostumados com essas coisas...
Mas a vida é assim mesmo um ir e vim tão sem razão.
Rapá é porque essas coisas sempre pega agente de surpresa e de mãos atadas.
Tô sentindo uma falta da porra de Thaísa nossa nem conto o tamanho.
"Quero colo!
Vou fugir de casa
Posso dormir aqui
Com vocês
Estou com medo
Tive um pesadelo
Só vou voltar
Depois das três..."
Sorte de hoje do Orkut:
“Sorte de hoje: Faça feliz quem está perto de você e os que estão longe se achegarão”.
Legal né???
...
Hoje no trabalho teve o que fazer pense uauauaua...
E vai ter o resto da semana e a próxima e talvez a próxima hehehe carrego total.
Isso graças aos computadores que passaram duas semanas sem net.
Aff...
Hoje foi trabalho com força kkkk eu com uma dor de cabeça daquelas.
Help também tava doente hoje...
Kkkkkkkkk...
Mas vamos que vamos..
Vou posta aqui essa frase que é 10 postei ela há alguns dias e olha ela aqui de novo...
"Às Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... E descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos, e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!"
Ontem fui na casa de Francinaldo ele como sempre estudando pra concurso, eu fique assistindo Toma lá dá cá tava uma onda.
Voltei logo...
Vim pra net como sempre.
Hoje fui na rua e voltei no mesmo minuto ninguém que eu conheço por lá uauau...
Nossa escrevi de mais hoje chega...

Abraços!!!

E vamos pra frente que atrás vem gente...

Pensamentos:

“Na suas belas palavras sinto o gosto amargo da falsidade”.

“Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são”.
William Shakespeare

“Um amigo falso e maldoso é mais temível que um animal selvagem; o animal pode ferir seu corpo, mas um falso amigo irá ferir sua alma”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário