quinta-feira, 25 de junho de 2009

Óia eu aqui de novo, xaxando...


“Óia eu aqui de novo, xaxando
óia eu aqui de novo, para xaxar...”
ontem no PP tava sem graça voltei cedo 3:20 da manha não gostei do show de Jorge e Mateus, gostei mais de Filipe e Rangel quem nem sabia que existia esses uauauau... Mas ta valendo shuashuashua... Gostei mais ainda do show de Rita de Cássia pena que já cheguei no final como sempre só cheguei 11h00min no PP. Cheguei com uma fome no PP fui logo comer cachorro quente e churrasco, o churrasco no Chugatinho uma delicia o churrasco de lá passando no PP pode ir lá que vale rsrsrs... Olha a propaganda kkkkk... Sim tem uma caipifruta que é 10 na barraca Kaipifruta.
Ontem fui com as Robertas e Raquel, Bilinha foi embora pra Zabelê.
Quando cheguei do PP fiquei lendo revista e fazendo palavra cruzada esperando o sono chegar o falta da net nessas horas hehehe... Fui deitar 04h00min da manha.
Deu uma saudade grande de casa. Tava com uma saudade de mãe e Zé hehehe...
Acordei mais cedo hoje 02h00min da tarde, tomei banho almocei, liguei pra mãe e Mary Help e vim pra o centro pra net claro...
Vou escrever pouco hoje sem tempo e vou ali e volto já!!!
Hehehe...
Resolver umas coisas...
Hoje morreu Michael Jackson.

Sorte do Orkut: “Sorte de hoje: A maior barreira para o sucesso é o medo do fracasso.”

As atrações de hoje no Parque do Povo:

Impacto X
Genildo E Ginaldo
Collo de Menina

Não preciso nem dizer, mas tarde estou lá...

Abraços agente se vê lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário