quinta-feira, 4 de junho de 2009

Mas um dia que se passa...


Graças que amanha já é sexta-feira, agora vivo esperando o fim de semana sei não viu!!!
Eitha amanha tem um monte de coisa pra digitar no trabalho aff... aff... aff...
Tô sem muita coragem de escrever aqui hoje hehehe...
Também ontem escrevi um monte quase não paro mais.
Hoje tô bem legal... A raiva passou mais kkkkk.. Mas ainda estou analisando o processo uauaua...
Aff... Hoje me deu uma raiva grande não, mas deu rsrsrsrs... Passei a hora do almoça na fila do banco Real pra resolver umas coisas com uma fome daquelas e no final só resolvi a metade diga ai se pode uma coisa dessa... :P :P :P
Tenho que compra r minha camiseta do Arraial do Jammil logo antes que aumente, vou compra logo esse fim de semana. Aff... Só não gosto de comprar antes porque tem que ir pegar lá no Spazzio depois a camiseta, mas melhor ir pegar lá que compra aos cambistas fiquei com trauma depois do Campina Indoor kkkkkkkkk...
Vou começar uma guerra:
Uma guerra contra mim mesmo hehehe... Pra vê se consigo deixar esse vicio de fica na net até altas horas será que vou conseguir???
...
Gosto de ir deitar cedo e acorda tarde.
Aff... Eu gosto de ir deitar cedo, mas cedo da manha hehehehe...
E não vem dizer que você gosta de acordar cedo!!!
...
Minha sorte de hoje no Orkut:
“Sorte de hoje: Nossa força cresce de nossa fraqueza”
Nossa pra quem tava sem coragem de escrever ate que escrevi muito.
Vou à rua agora...
Xau!!!

Abraços!!!

Pra encerrar umas citações da revista Caras Edição 813 - Ano 16 - Número 23 - 05/06/2009

CITAÇÕES:

"Um bajulador é aquele que alimenta um crocodilo e que espera comê-lo no final."

"Um homem que tenha rido com gosto ao menos uma vez na vida não pode ser de todo ruim."

"Sou capaz de gostar de tudo, menos do sofrimento. Não consigo apreciar o pesar: é muito feio, terrível e aflitivo. Há algo de mórbido no gosto moderno pela dor. Devemos gostar de cor, de beleza, da alegria de viver - quanto menos se falar nas aflições da vida, melhor."

"O amor é um exercício de felicidade, não de poder."

Nenhum comentário:

Postar um comentário