segunda-feira, 22 de junho de 2009

Tô deprê...


Noite!!!

Aff... Tô deprê hoje... Aff...
Acordei assim como a letra da musica de Claudia Leite:
“Hoje eu acordei com vontade de sumir no mundo
De esquecer de tudo, até de você que já me fez feliz
E se você dizia compreender nada mais, está tudo mudo...
Agora pra mim é deixar o tempo correr!”
Aff... O trabalho hoje tava um porre, amanha ainda vou trabalhar ate meio dia aff... Isso me deu uma raiva.
Não sei se vou amanha pra Elba Ramalho no PP, hoje tô sem animação nenhuma...
Como no meu perfil do Orkut:
“Nada sei dessa vida
Vivo sem saber
Nunca soube, nada saberei
Sigo sem saber...”
Hoje eu tô todo meloso rsrsrs...
Sei não viu...
Só sei de uma o São João chegou.
Tô sentindo falta de alguém pra conversar, ou fica só perto em silencio alguém real e não virtual... Mas como não tem vim escrever no meu blog pra passar o tempo. Adoro escrever nesse blog, já tô viciado nisso.
Só espero que essa semana não seja como o dia de hoje, chato resumindo um porre.
Vou dizer que não sei o porquê disso... Ou realmente não sei... Ô lá no fundo no fundo eu sei algo, mas prefiro dizer que não sei hehehe...
É isso é a vida!!!
A vida como ela é...
Espero que amanhã eu amanheça melhor, que eu vá pra o show de Elba Ramalho no PP que de tudo certo.
Afinal todos nós merecemos que de tudo certo hehehe...
Vou tomar banho tirar a bendita barba, porque pense numa coisa que eu detesto é barba e detesto mais ainda é tirar essa bendita. E vou jantar pra sair um pouco ir vê a galera vê se isso passa.
Porque se eu ficar aqui vou escrever um jornal de besteiras, quando tô assim pra escrever besteiras tenho muita facilidade :P :P :P
Minha sorte de hoje do Orkut: “Sorte de hoje: Hoje pode ser um dia excelente e maravilhoso - só depende de você”
Só depende de mim... Mas com a deprê que eu tô embasei tudo rsrsrs...
Vou terminar com uns pensamentos..,
Pensamentos de saudade.
Alguém pode ler isso aqui e dizer que estou amando alguém pode ser que sim, mas esse momento agora queria alguém pra conversar, pra rir, pra calar ou ate chorar só pra ver se espantava esse baixo astral.

“Ê saudade que bate no meu coração...”

Pensamentos:

Saudade.

“Quando se ouve boa música fica-se com saudade de algo que nunca se teve e nunca se terá.”

“A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar.”

“Quando a saudade não cabe mais no peito, ele transborda pelos olhos.”

“Também temos saudade do que não existiu, e dói bastante.”

“Sentimos saudade de certos momentos da nossa vida e de certos momentos de pessoas que passaram por ela.”

“Saudade é quando o momento tenta fugir da lembrança para acontecer de novo e não consegue.”

“Pensamos que a saudade foi feita para machucar, mas o tempo passa e percebemos que ela é a maneira mais certa de vermos o quando gostamos de alguém.”

“A saudade é a maior prova do que o passado valeu à pena.”


Abraços!!!


Amanha tem mais...

Boa semana pra todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário