sábado, 20 de junho de 2009

É sábado adoro...


Sábado adoro, adoro feriado e fim de semana hehe... Pena que só são dois dias o fim de semana.
Hoje acordei 03h30min da tarde. Aff... Deu-me uma raiva, não gosto de acorda tarde assim fico o resto do dia mal humorado rsrsrs...
Fui dormir mais de 3 horas da manha, no Twitter tc com Rodrigo que conheci lá, super gente boa o garoto, nossa tô viciado no Twitter também esses vícios da net é foda.
Ontem a noite sai pra vê se encontrava alguém pra conversar... Encontre Ramilson que esta na cidade hehe gosto de conversa com aquela criatura carregada ficamos conversando ate 12 horas, voltei fui fazer um sanduíche pra comer que tava com uma fome daquelas e vim pra net como sempre.
Tô aqui tentando escrever no meu blog e o MSN bombando ai não consigo escrever nada, Lera, Eder, Liana e Téa e ainda tô no Twitter com Rodrigo e Thais hehehe... Amo muito tudo isso.
Tô aqui doido pra ir ver a quadrilha de Bentinha, mas fico aqui na net e o tempo passa e eu não vou tomar banho nem jantar pra sair rsrsrs... Mas acho que vai ter forró depois da quadrilha vou lá vê.
Sem falar que eu estou sem um pingo de coragem de tomar banho, ta frio hoje aiaiaiii...
Minha sorte de hoje do Orkut: “Sorte de hoje: Envelhecer não é tão ruim quando se pensa nas alternativas”
Essa é da coluna de Marcos Tavares: “Jogos - O importante é competir, mas o bom mesmo é ganhar.”
Vou postar outras fotos do show de Flávio José quarta em Monteiro...

Momento Junino. Parte 02.







Essa festa foi tudo de bom... Essa turma é show adoro...

Abraços!!!

Bom restinho de sábado pra todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário