terça-feira, 30 de junho de 2009

..::Mas uma mês que chega ao fim::..


O mês de junho tá acabando vou ficar com saudades esse mês foi perfeito nossa aproveitei muuuiiiitoooo, acredito que esse foi o mês de junho que mas aproveitei pra sair, festas... Festas... Festas e mais festas hehehehehe... Amo muito tudo isso...
Agora só lembranças...
Mas como tudo vem e tudo passa.
Junho passou...
E que venha julho...
"Ai, que saudades que eu sinto
Das noites de São João
Das noites tão brasileiras nas fogueiras
Sob o luar do sertão..."
Hoje tá um friozinho gostoso, adoro o frio.
Cheguei agora da rua tava conversando com Ramilson e Bruno, nossa o Ramilson tá um carrego só rsrsrs... Quase morro de rir com ele.
Voltei logo quero ver se consigo ir pra cama antes das 02h00min da manhã hehehe... Fui deitar 02h30min da manhã e hoje acordei com uma preguiça de matar, quanto mais cedo eu for deitar com mais sono eu acordo diga ai se pode uma coisa dessa.
Hoje no horário do almoço me deitei um pouco nossa foi uma guerra pra levantar pra ir trabalhar no segundo horário.
Agora a noite fui ler as revistas da semana passada que ainda não tinha nem pegado acabei dormindo hehehe... Pense num sono.
rsrsrs...
Estou ouvindo “Uma atrás da outra” na Jovem Pan.
Amanhã tem Alcymar Monteiro em Sumé, quero ir, mas acho que não vou ter com quem ir snif... snif...
Mas sexta-feira vou pra Caraúbas hehe...
Sorte do Orkut: Sorte de hoje: Cuidado com o que você diz; entre aqueles que não dizem nada, poucos são os que ficam em silêncio.

Minhas Havaianas do Maior São João do Mundo 2009:


"Eu quero menos"

Menos preocupação.
Menos formalidade.
Menos nuvens no céu.
Menos roupa.
Menos encanação.
Menos se levar a sério demais.
Menos escritório.
Menos cara feia.
Menos despertador do lado da cama.
Menos falta de tempo.
Menos resolver tudo por email.
Menos distância.
Menos complicação.

Ah, eu quero menos pra mim... E quer saber? Eu desejo o mesmo pra você...

Por hoje é .

Nenhum comentário:

Postar um comentário