sexta-feira, 26 de junho de 2009

Hoje tem Zé Ramalho eu vou!!!


O Parque do Povo ontem tava sem valer 0,10 centavos, mas fui hehehehe...
Encontrei Fernanda ontem lá, vim embora cedo 3 horas, tava com sono, o PP ontem só valeu mesmo a caipifruta e o cachorro quente de frango, porque nem o churrasco tava prestando hehehe... Fui falar que ele era bom.
Tô com vontade de comer pizza já faz uns dias que fui pra pizzaria, mas estou sem companhia pra ir comer pizza shuashuashua...
Aff... Tô com 500 R$ de credito no celular validos ate dia 02/07 e sem vontade de ligar pra ninguém aff... Vai entender quando não tem créditos fico com vontade de ligar ai que raivaaa kkkkk...

Programação de hoje no Parque do Povo:

Zé Ramalho
Forró do Litoral
Saia Justa
Flor da Pele

Amanhã vou pra casa pra ir a noite pra Monteiro ver o show de Leonardo, não sei nem se vale, mas vou!!! Vou abrir mão do encerramento do Maior São João do Mundo rsrsrs...
Vou trocar dois dias por um...
Aiaiaiaiii...
Então que esse show de Leonardo seja o show hehehe...
E que hoje no PP também seja o show meu ultimo dia no Maior São João do Mundo 2009.
Mas em 2010 estarei de volta se Deus quiser hehehe e ele há de querer.

Sorte do Orkut: "Sorte de hoje: O pessimista vê a dificuldade em cada oportunidade; o otimista vê a oportunidade em cada dificuldade."

Abraços!!!

Agente se ver no PP quem for.

Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário