sexta-feira, 19 de junho de 2009

Mais um fim de semana chegando.


Que venha o fim de semana e que eu melhore da garganta que ta doendo : ( : ( : (
Semana que vem tem feriado oba!!!
É São João... Antes não gostava do São João, mas agora tô tomando gosto rsrsrs...
Mas acho que não gosto bem do São João do forró, gosto mesmo é da agitação. Adoro o Parque do Povo, mas tem dias que nem a atração principal eu vejo, vou mesmo pra fica com a galera agitando.
Hoje foi a Festa de são João da escola de Zé, eu fui vê com mãe, mas voltei logo.
Vou postar umas fotos do show de Flávio José na abertura do São João de Monteiro, eitha que esse show foi tudo de bom me diverti pra caralho hehehe...
Vou posta e vou tomar banho pra jantar e ir à rua vê a galera.

Momento Junino. Parte 01







Por hoje é só...

Abraços e bom fim de semana pra todos...
E amanha tem mais.

Citações:

"Todos os antipáticos são sinceros."

"As paredes têm ouvido. E têm ouvido muita coisa que não devem."

Nenhum comentário:

Postar um comentário