quarta-feira, 10 de junho de 2009

Noite!!!


Aff... Tô com uma raiva daquelas que só Deus sabe. Mas vamos lá, pra frente é que se anda... Quem tem com que me pagar não me deve nada diz o ditado...
Como diz Cássio Cunha Lima "É bem melhor conter a revolta, contar os dias e esperar a volta".
A net hoje ta daquele jeito que o cão gosta aff... aff...
Mas vamos deixar isso pra trás que amanha tem Jammil hehehe...
Ih fudeu Jammil apareceu...
Ontem postei que era terça-feira e que não tinha chovido...
Menti rsrs...
Ontem fui pra rua e voltei embaixo de chuva então ta mantida a tradição de chuva todas as terças-feiras.
Sem assunto hoje...
Vou indo!!!
Vou na rua.
Pra terminar vou postar a letra de uma musica de Jammil.

Praieiro

Sou praieiro
Sou guerreiro
Tô solteiro
Quero mais o quê?
Quero mais verão
Quero mais tesão
Quero mais fevereiro
Quero mais amor dentro do coração
Quero mais dinheiro
Quero praia e sol
Quero namorar
Quero mais alegria
Quero o Rio de Janeiro nos tempos de paz
Quero as meninas de Minas Gerais

Eu quero a Bahia
Eu sou da Bahia

Porque sou brasileiro
Eu sou do litoral
Eu sou do mundo inteiro
Eu sou do carnaval

Sou praieiro
Sou guerreiro
Tô solteiro
Quero mais o quê?
Quero mais verão
Quero mais tesão
Quero mais fevereiro
Quero mais amor dentro do coração
Quero mais dinheiro
Quero praia e sol
Quero namorar
Quero mais alegria
Quero Floripa e as ondas de lá
Quero Noronha e as conchas do mar

Eu quero a Bahia
Eu sou da Bahia

Porque eu sou brasileiro
Eu sou do litoral
Eu sou do mundo inteiro
Eu sou do carnaval(bis)

Sou praieiro
Sou guerreiro
Tô solteiro
Quero mais o quê?

Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário