segunda-feira, 29 de junho de 2009

Segunda-feira ingrata...


Eitha segunda-feira cruel rsrsrs...
Hoje tô com um sono daqueles vim postara aqui pra ir dormir já, já...
Ontem cheguei da festa e fiquei na net, tava sem novo também dormi ate 5 horas da tarde, sim falando na festa foi legal me diverti um monte com Liana, Poliane, Zan, Xitara e Juliana.
Agora só outra quero ir pra Alcymar Monteiro em Sumé dia 01/07 espero que de certo hehehe...
Fui deitar quase 5 horas da manhã e cadê o sono???
Ai já sabe deitar sem sono é só pra pensar besteira, fiquei deitado só esperando o sol sair pra levantar e ir trabalhar aff... Ninguém merece uma coisa dessa.
No trabalho um porre umas conversas sem pé nem cabeça e com sono é pra estressar mesmo viu shuashuashua...
Agora a noite fui na rua conversei um pouco com Sinara e Mildinha e voltei pra assistir o CQC assisti um pouco e vim pra net, postar no meu querido blog rsrsrs... Já tava dormindo vendo TV.
Gente quem tiver Twitter e quiser me add é só click no link a seguir
http://twitter.com/gutosillva

Mas uma foto que apareceu do show de Flávio José em Monteiro dia 17/06/2009. Estou esperando as de sábado do show de Leonardo...

Momento Junino. Parte 04.



Gente abraços e boa semana pra todos!!!

T + ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário