terça-feira, 9 de junho de 2009

Terça-feira sem chuva.


Hoje não choveu aqui, quebrou a corrente rsrsrs... A mais de um mês que todas as terças choviam aqui já podia espera que a chova no fim da tarde era certeira, mas hoje falhou.
O dia hoje começou com um frio daqueles nossa, quase não consigo levantar da cama para ir trabalhar fiquei de casaco ate quase meio dia do fria, mas adoro frio muito melhor que o calor.
Falando em trabalho hoje tava um stress total lá no horário da manha Help estressou, mas ela teve razão hehehe...
Ontem ainda sai fui conversar um pouco com Liana e Bruno, mas voltei logo pra assistir o “CQC” aff... Cheguei com uma fome da rua rsrsrs... Com vontade de comer pipoca, fui fazer pipoca quase que perco o “CQC” procurando o milho e fazendo essas pipocas, mas valeu matou a vontade hehehehe...
Assisti e “CQC” e vim pra net... Fiquei novamente ate altas horas. Mas hoje vou ver se consigo ir pra cama cedo, não sei se consigo, mas vou tentar hehehe...
Vou posta duas frases da coluna de Marcos Tavares:
“Custo - A picada da abelha é o preço do mel.”
“Vitória - Você já é um vitorioso. Para nascer, derrotou outros milhares de espermatozóides.”
Sou viciado na coluna de Marcos Tavares no Jornal da Paraíba vejo todos os dias.
Vou postar também a minha sorte do dia de hoje no Orkut:
“Sorte de hoje: Viver amanhã é muito tarde. Viva hoje.”
É quinta Arraial do Jammil no eu vou!!!
- Jammil e Uma Noites
- Garotoa Safada
- Ozôtros
Já comprei a camiseta Área Vip. Agora é só esperar o dia hehehe...
Pra terminar hoje vou posta um cordel de Zé da Luz adorei ele... Lembra-me uma pessoa muito especial.

Ai! Se sêsse!...

Se um dia nós se gostasse;
Se um dia nós se queresse;
Se nós dos se impariásse,
Se juntinho nós dois vivesse!
Se juntinho nós dois morasse
Se juntinho nós dois drumisse;
Se juntinho nós dois morresse!
Se pro céu nós assubisse?
Mas porém, se acontecesse
qui São Pêdo não abrisse
as portas do céu e fosse,
te dizê quarqué toulíce?
E se eu me arriminasse
e tu cum insistisse,
prá qui eu me arrezorvesse
e a minha faca puxasse,
e o buxo do céu furasse?...
Tarvez qui nós dois ficasse
tarvez qui nós dois caísse
e o céu furado arriasse
e as virge tôdas fugisse!!!


E por hoje chega. Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário