sábado, 27 de junho de 2009

Hoje tem Leonardo em Monteiro. Eu tô lá...


Eitha... Saudades do São João de Campina Grande.
Ontem cheguei em casa 04h40min da manhã do Parque do Povo, fui arrumar minha mala juntar as roupas e sapatos que tava um desmantelo daqueles hehehe...
Pra viajar no ônibus de 6 horas da manhã, terminei de arrumar as coisas de já era 05h10min da manhã ai nem deitei mais fique sentado na cama esperando dá 05h45min pra poder ir esperar o ônibus tava um frio daqueles, quando entrei no ônibus fui logo dormindo hehehehe...
Sim o show de Zé Ramalho foi legal, não quanto o de Elba mais foi rsrsrsrs... Ele cantou pouco queria mais hehehe... Mas valeu!!!
Ontem fui com Jeane e Demetrio e encontrei Iara, Genilson, Valter, Bosco e outra menina de Camalaú.
Gostei de ontem, minha ultima noite de São João 2009 em Campina shuashuashua...
Nosso tô aqui estressado rsrsrs...
Comprei uma calça e três blusas ontem deu 420,00 R$ aff... Divido em 6x já estou pensando no estress na hora que a conta do cartão chegar detesto essas horas...
Só gosto mesmo é de comprar, mas como tudo tem seu lado bom e ruim deixa essas porras dessas contas chegar.
Sorte do Orkut: “Sorte de hoje: Muitas das grandes realizações do mundo foram feitas por homens cansados e desanimados que continuaram trabalhando.”

Hoje no Melhor São João de todos os tempos: Monteiro – PB

Leonardo
Gaviões da Serra
Adelson dos Teclados

Eu tô lá!!!
Certeza...
Afinal eu deixei dois dias do São João de Campina por esse show de Leonardo.

Abraços e bom fim de semana pra todos!!!

E pra quem vai pra Monteiro agente se vê lá.

Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário