quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

01 de dezembro de 2010.


*D*E*Z*E*M*B*R*O* chegou rápido em? Bem rápido mesmo. Mês do Natal, mês do meu aniversário 27 anos hahaha ficando velhinho =) Sim pra quem não sabe completo ano dia 22.

No meu aniversário dispenso presentes com falsidades prefiro mil vezes um abraço de verdadeiro só pra lembrar, sempre falo isso e hoje vou repetir não vou querer dar uma que não gosto de presente porque eu adoro presentes, mas no meu aniversario eu abro mão de presentes que não são de coração prefiro um abraço que seja ele realmente de coração.

Hoje no trabalho foi bem movimentado fiz um monte de Cartão SUS tava uns dias sem fazer porque não tinha tinta na impressora acumulou um monte, mas tudo resolvido, agora falta digitar o HiprDia aff... =(

Gosto dos dias que Lazaro ta trabalhando ele é super gente boa e ele dá uma agitada por lá.

Hoje é o Dia Mundial de Combate à AIDS.

A AIDS no Brasil.

Entre 460 e 810 mil pessoas têm o vírus da AIDS, hoje.
Entre 180 e 330 mil deles são mulheres.
Entre 360 e 550 mil dos soropositivos tem 15 anos ou mais.
No ano passado, 18 e 70 mil pessoas foram infectadas e de 2 a 25 mil morreram em decorrência da AIDS.

Para evitar a AIDS use sempre camisinha.

A prevenção precisa avançar use camisinha.


Gente por hoje vou ficando por aqui, mas amanhã tem mais....

Que esse mês de dezembro seja repleto de alegria, saúde, sucesso e muita paz!

Beijo para quem for beijo, abraço para quem for abraço.
Paz e bem para todos!!!

Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário