segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Últimas semanas de 2010.


2011 já ta batendo na porta. Nossa apressadinho ele rsrsrs... Esse ano passou voando ashuashuaashu...

Hoje passando bem mais cedo à net ta uma tartaruga vai que ela para de vez e eu fico sem postar hoje ui! Meda kkkkkk...

Segunda-feira 06 de dezembro.

Parabéns!!! Pra duas pessoas que gosto muitoooo =) Meu amigo Alênicon e minha amiga Poliane tudo de bom pra vocês hoje e sempre, muita saúde e sucesso...

Parabéns pra vocês!!!

Aff... Pensei que meu barbeador elétrico ia chegar hoje =( hahaha...

Com sono acordei muito cedo pra viajar hoje, que saco.

O ônibus hoje veio lotado também. Em Sumé encontrei Lorena e Walber vim com eles de carona.

Balanço do final de semana gostei.

Sim ganhei uma lembrancinha de Curitiba de Alênicon um cavalinho haha pesado todo rsrs...

Saindo vou assistir a abertura do programa de Hebe hoje com Victor & Léo, sem falar que eu adoro a musica de abertura também.

Abraços e boa semana pra todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário