domingo, 26 de dezembro de 2010

O Natal se foi...


Mais um Natal ficou pra trás e eu nem ganhei nada de Papai Noel hahaha a muitos anos que ele não aparece aqui em casa pra me dar nada aff... Papai Noel e eu que fui um bom menino em 2010.

Um dia sem ir trabalhar passa rápido viu ashaushau acho ate que ele tem menos de 24 anos kkkkk... Amanhã já é dia de ir trabalhar de novo que tédio da porra.

Já tava esquecendo de comentar a festa de ontem. Foi legal umas das melhores que fui esse ano aqui no Congo. Cheguei em casa 04h30min da manhã e ainda vim pra net fiquei ate umas 05h20min pense num vicio da porra esse meu é a treva.

Hoje acordei mais de 14h00min e só porque Zé me acordou aff...

Gostei de ter ido pra festa me diverti um pouco e vi a galerinha daqui reunida em uma festa, nem lembro mais quando fui uma festa aqui ashaushau... A festa foi em fases pra mim o inicio bozinha o meio morgada e o final legal. Kkkkkk...

Agora a noite fui vê um encontro de Filarmônicas bem legal gostei, só não gostei da organização do evento começou com mais de duas horas de atraso fora outros detalhes, mas abafa.

Tava assistindo o Fantástico com mãe bem legal o último Fantástico do ano.

E pra encerrar por hoje mais uma rodada de fotos do meu aniversário.

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Meu Aniversário!!! 27 anos. 22/12/2010. Parte 04




















2 comentários: