terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Bloqueia Véio!


Finalmente consegui ganhar o chip da promoção Bloqueia Véio da TIM, depois de dias e dias de luta com o aplicativo travando, mas deu certo agora só esperando o meu chip Tim Beta chegar e aproveitar.

Se você quer ganhar um chip Tim Beta baixe o aplicativo “Bloqueia Véio” no Orkut ou Facebook, mas pra ganhar tem que passar no teste e provar que não é velho ashaushua...

Oferta TIM BETA

Quando quiser, você paga R$ 0,10 e fala ilimitado o dia inteiro com qualquer celular TIM do Brasil.

Para mensagens, vale o mesmo esquema. Quando quiser, você paga R$ 0,10 e envia quantas mensagens quiser para qualquer celular TIM do Brasil. Quando não quiser, não paga nada.

Orkut, Facebook, Twitter e MSN de graça, todos os dias.

Tudo isso sem recarga mínima, sem taxa de adesão e sem limite de uso diário. Sem pegadinhas.

Só pra lembrar, a oferta TIM BETA não está disponível nas lojas. É você que escolhe quem pode participar dessa comunidade!

Aproveite!!!

Super ansioso pra meu chip chegar hehehe...

Mais informações
http://www.bloqueiaveio.com.br

Nossa minha postagem hoje foi propaganda geral pra TIM kkkkkkk...

Feliz Aniversário!!! Thaísa... Amo muito você.

Abraços!!!

Amanhã volto por aqui.

4 comentários:

  1. e ai carinha, você tem conseguindo entrar na loja especial do bloqueia veio? o site acusa que meu email não ta cadastrado e assim não consigo logar

    ResponderExcluir
  2. To conseguindo sim =)
    Só não consigo entrar no aplicativo aff...
    Perdi os chips a promoção já vai acabar amanhã =(
    Mas vc já recebeu seu chip?

    Meu twitter www.twitter.com/gutosillva se tiver me seue lá que te sigo tb e agente roca ideias.

    ResponderExcluir
  3. nao do consiquino coloca em aplicativo nao como faço

    ResponderExcluir
  4. ja pede faz 2 meses de nada de chegar meus chipes

    ResponderExcluir