sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Folia Vip 2010 Spazzio.


O Pré-Reveillon do Spazzio tá perfeito com show de Asa de Águia é com um show desse o ano novo começa realmente mais cedo.


Acredito que nem vou pra esse show, tipo vontade eu to e muita, mas a data não gostei, Natal pra mim é tempo de ta em casa com a família, por isso tenho quase certeza que não vou pra o show =( não vou estar em Campina nessa data. E eu adoro show do Asa.

Esse show vai ser o primeiro do tipo (((axé))) que vou perder desde 2007 em Campina. Sniff... sniff... sniff...

Mas dia 16 de janeiro vou pra o show de Ivete Sangalo no Fest Verão Paraíba em João Pessoa. Nesse eu tiro o desconto desse show que não vou rsrs... Já pedi pra Roberta comprar meu ingresso \o/

Gente me segue no twitter hahaha >>> @
GutoSillva eu sigo de volta.


Folia Vip 2010

- 25 de dezembro -

└─●
Asa de Águia
└─● Garota Safada
└─● Amigos Sertanejos.

Local: Spazzio – Campina Grande - PB

Preços:

Ingresso pista inteira: R$ 50,00
Ingresso pista estudante: R$ 25,00
Área Vip: R$ 70,00
Camarote Vip (10 pessoas): R$ 1.000,00
Ingresso individual Vip: R$ 100,00

*Preços Sujeito a alterações sem aviso prévio

Informações: (83) 3337-3737

Meu dia: 10 de dezembro de 2010.

Graças hoje é sexta-feira trabalhei ate as 13h00min e vim pra casa, almocei e fui dormir um pouco acordei com mãe me chamando 16h40min falando que tava quase na hora da festinha da escola de Anderson (((Zé))) amanhã vou postar aqui umas fotos da festinha de Zé.

Ontem o aniversário de Valéria foi bem legal 01h10min da manhã com Liana e Juliana colocando os assuntos em dia ashaushaushau...

Saindo por hoje.

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos
.

Fui...

3 comentários:

  1. Se Deus quizer vai ser O SHOW ! (yn)' Espero que marque o finzinho de 2010 ;D Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Desejo a todos boum show e feliiz natal e um prospero ano novo pra todos estarei la se Deus qe ser

    ResponderExcluir
  3. vai ser mt bom esse show
    se deus quiser estarei la
    no rastro do safadão pow pow pow \o/

    ResponderExcluir