segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Última segunda-feira de 2010.


Graças a Deus, nada contra a pobre segunda-feira, mas por causa do meu trabalho fico com raiva dela ashaushau...

A segunda-feira é sempre muito estressante hoje eu tava quase explodindo no meu trabalho com tanta conversa besta ah vah... (((prefiro não comentar)))

Hoje fiz uma limpeza no meu Orkut tirei mais de 25 pessoas hehehehe calma gente não vamos criar pânico kkkkk tirei apenas aquelas pessoas que gostam de ter muitos amigos no Orkut pra criar outro e colocar perfil I lotado rsrsrs tirei aquelas pessoas que não são presentes, que não respondem nada, aquelas que não deixam um Feliz Natal, um Feliz Aniversário, que não dá um bom dia, pessoas que só mandam recados coletivos detesto isso dificilmente mando um desse. E pessoas assim não quero no meu Orkut quero pessoas que façam parte da minha vida que interajam comigo, desculpas se você era colega no meu Orkut e eu tirei você, mas realmente assim não rola só pra ter você lá e ser mais uma pessoa não procura sal turma kkkkk... (((pronto falei)))

Cheguei do trabalho comi que tava com uma fome daquelas e fui dormir um pouco tava morto de sono também fui dormir muito tarde e acordei cedo pra ir trabalhar (((tédio))) acordei 21h40min ashaushau deu pra matar um pouco o sono.

Sem muitas novidades pra contar aqui, melhor falando não tenho novidades pra contar aqui vou postar as ultimas fotos do meu aniversário e xau hahaha...

Ana Valquíria tirou umas fotos na câmera, mas acho que nem vou vê essas rsrsrs... Se elas aparecerem eu posto aqui.

Mais uma vez vou agradecer aqui as pessoas que realmente gostam de mim e que me fizeram feliz no dia do meu aniversário, gente não tenho palavras pra agradecer adorei ta com vocês nesse dia tão especial, gostaria de tá com mais gente, mas a distancia não permitiu, mas mesmo assim me senti perto através de pensamentos.

Brigaduuuu gente pelo carinho de vocês por mim.

Boa semana pra todos!!!

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Meu Aniversário!!! 27 anos. 22/12/2010. Final

















Um comentário: