sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2010 chega ao fim. Que venha 2011!!!


Último dia de 2010. Como se passou rápido esses 365 se vai deixar saudades vai sim =) nunca tem nada que seja perdido por total imagina se em 365 dias não ia ter muitos que me marcaram, tem uns também que vou querer esquecer, mas tudo isso faz parte da nossa passagem pela terra. ahsuahsuashau... Olha essas palavras hahaha quanta melação rsrs coisas de final de ano fica quase todo mundo carente e só desejando coisas mesmo que uns só por falsidade mesmo kkkk...

Hoje eu poderia fazer a maior babação aqui, mas vou fazer um pouco diferente vou agradecer a vocês que sempre passam por aqui pra ler minhas postagens, agradecer a meus amigos pessoas maravilhosas que me aturaram mais esses 365 dias a meus seguidores do twitter que compartilham comigo cada tweet que ficaram comigo nas madrugadas desse ano que ta terminado hoje.

Gente obrigaduuu por tudo. Que em 2011 agente possa estar juntos novamente.

Pensei em fazer uma retrospectiva hoje do meu ano, mas logo essa vontade passou ia ser grande e, portanto ia demorar muito pra terminar e eu estou fugindo desse tipo de coisas kkkkkkk... Preguiça reinando nesse final de ano, que em 2011 ela se afaste de mim \o/

Vou postar a mesma mensagem que postei no final de 2009, vou postar hoje no final de 2010 eu gostei dela e mandei pra meus amigos hoje por sms espero que vocês gostem também.

Que em 2011 que você seja feliz nos seus sonhos
e tenha a felicidade de buscá-los...
Seja feliz nos seus projetos
e tenha a felicidade de realizá-los...
Seja feliz nos seus desejos
e tenha a felicidade de concretizá-los...
Seja feliz nos seus sucessos
e tenha a felicidade de obtê-los...
Seja feliz sempre, em todos os momentos...

Pra gente um Ano Novo cheio de realizações e de paz.

Afinal precisamos disso.

Vou terminar a postagem pra ir vê os amigos aqui da rua, nem to com muita animação, pra mim vai ser como um dia normal, mas vou sair de casa pelo menos.

Gente espero que em 2011 agente possa se vê sempre por aqui.

Feliz 2011.

Saindo...

Agente se vê em 2011.

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário