terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Calor escaldante.


Nossa o calor ta grande aqui aff... Cheguei do trabalho com sono comi pão com requeijão e fui dormir (((coisas de quem não tem o que escrever mesmo contar o que comeu rsrs... perdoa ai gente))) Dormir de 18h30min ate 21h17min me acordei todo suado do calor e assustado pensando que já era madrugada e eu não ia poder mais sair pra vê a galerinha rsrsrs...

Acordei e fiquei deitado uns 10 minutos ainda twittando no celular meu Deus que vicio terrível shuashaua... Criei coragem levantei tomei um banho fiz um sopão Magi de galinha e legumes e agora por aqui estou terminando essa postagem pra sair vê gente real e tomar um vento kkkkk... O calor dentro de casa ta terrível.

Divino - Nada aproxima mais o homem de Deus do que uma dor.

Gente por hoje é só.
Amanhã tem mais.

Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário