quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

P r e g u i ç a


Nossa ela ta falando mais alto reinando aqui ate me atrapalhando pra postar, quase não consigo criar um pouco de coragem pra vim postar aqui.

Tava dormindo acordei quase agora, cheguei do trabalho comi e fui me deitar um pouco acabei dormindo das 18h30min ate às 21h30min, acordei tomei banho jantei e vim aqui marcar o dia, já, já saindo pra vê a galerinha.

Hoje fiz a encomenda dos salgados pra meu aniversário hehehe... Agora faltando menos coisas.

Com uma raiva da porra do Compra Fácil o meu barbeador ainda não chegou e já passou do prazo de entrega, depois do péssimo atendimento deles agora atraso na entrega ah vah. Agora vou pensar duas vezes antes de comprar alguma coisa lá. (((Fato)))

Agora, saindo...

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário