sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Campina Grande 03 de dezembro de 2010.


Boa tarde!!!

Que corre, corre... Vim de carona hoje cheguei 05h00min da manhã do carro pra cama hoje nem coloquei o celular pra despertar acordei mais de 14h00min e ainda fiquei deitado jurando que era cedo mesmo sabendo que não era, quando vim acordar pra vida já era quase 15h00min levantei tomei um banho e nem comi nada fui direto pra o banco pra não perder a hora ashaushau...

Quase fico sem senha, peguei uma que tinha mais de cem pessoas na minha frente por sorte um cara me deu uma com o numero menor, mas mesmo assim ainda passei mais de uma hora. Mas consegui resolver graças \o/

Sai do banco fui direto pagar o condomínio e comprar o computador de Socorro (Neguinha) realizar o sonho dela ashaushau imagino como é ruim ficar sem PC por tanto tempo, mas ta comprado seu PC Neguinha. Não sei como comprou porque ali chora e cheia do $$$

Voltei com uma fome de matar não tinha comido nada ainda, sai de lá fui vê umas coisas pra meu aniversário no Ideal Festas encontrei Lorena lá perto fiquei conversando e a hora passando comprei umas coisas lá e fui pra o Brasil Atacado comprar outras e me lembrando pra comprar a antena pra TV.

Comprei mais coisas no Brasil Atacado e mais contas na área aff... Ate parece que só vai ser com isso esse aniversario não falo em outra coisa kkkkkk... Comprei umas coisas bem legais pra meu niver depois vocês vão vê tudo vou postar fotos aqui.

O bom foi que sai do Brasil Atacado tarde e esqueci-me de comprar a antena da TV só lembrei quando cheguei no apartamento voltei, mas tava tudo fechado, aproveitei e vim aqui postar no meu blog.

Nossa já escrevi isso tudo auauaua e é porque o PC aqui ta um lixo.

Saindo...

Beijos me liga!!!

Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário