quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Obrigaduuu amigos!!!


Brigaduuu gente por ontem, obrigado pelas mensagens no Orkut, obrigado pelas ligações, obrigado pelos sms, obrigado pelos tweets, obrigado pelos abraços, obrigado pelas palavras de carinho. Afinal obrigaduuuuu por tudo mesmo vocês fizeram meu dia muito feliz só tenho a agradecer.

Gente logo que puder vou responder todos os recadinhos do Orkut. Muito ocrrido esses últimos dias.

Adorei minha festinha, adorei a companhia das pessoas que eu gosto e que realmente sei que gostam de mim.

Nada do que reclamar só agradecer pela presença de todos e pela alegria do dia de ontem. E que em 2011 agente possa estar juntos mais uma vez pra comemorar mais um ano comigo.

Vou postar umas fotos do meu aniversário e posto as outras nos próximos dias.

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Meu Aniversário!!! 27 anos. 22/12/2010. Parte 01




















Nenhum comentário:

Postar um comentário