terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Eu tenho o chip Tim Beta do Bloqueia Véio \o/


Eu falei que ia conseguir. Eu consegui chegou hoje meu chip da promoção Bloqueia Véio da Tim nossa nem acreditei quando o carteiro entregou, pensei que ia demorar uma eternidade pra chegar o meu chip, mas rápido bem rápido mesmo acho que menos de uma semana.

Valeu!!! TIM chegou em uma boa hora meu chip eu ia colocar credito hoje no meu agora nem vou mais vou usar meu chip Tim Beta e ligar pagando só R$ 0,10 o dia hehehe...

Hoje vai ter a confraternização do meu trabalho nem to com muita vontade de ir, mas vou pra não falarem tanto que sou chato kkkkkk...

Nossaaaaaa... Meu ultimo dia na casa dos 26 que ano pra passar rápido que vida pra passar rápido, amanha mais um ano ou menos um??? Não sei ashaushau vida louca vida.

Esqueci de contar aqui finalmente meu barbeador elétrico chegou ontem, também já era mais que hora. Ainda não testei to sem barba só espero que eu goste. Pra não ter que devolver ashaushau.

Gente por hoje chega... Saindo vou pra confraternização.

Quem quiser o meu novo numero da Tim é só falar, sim, mas vou continuar com o número velho também fui lá no baú procurar meu celular Nokia 1100 pra colocar o chip velho nele ashaushau já que não tenho outro aparelho, vou usar o chip novo no meu Nokia 5530.

Agora sim to indo...

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

6 comentários:

  1. ooi fizeram isso cmg mais ai eu recebo outro chip da tim ou nao

    ResponderExcluir
  2. essa bosta nao chego para mim nao -'

    ResponderExcluir
  3. q legal, tbm ganhei um só q ainda não chegou. To muito ansiosa!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. oi qual seu numero guto?/

    e posta numero ai galera pra tc

    ResponderExcluir
  5. nossa adoro o meu..hehhe adorando meu tim beta meu nome e thyago meu numero 09981102856 sou do maranhão galerinha

    ResponderExcluir