quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

40.000 tweets.


Hoje passei dos 40 mil tweets no twitter viciado nadinha eu ashuashua... To apaixonado pelo twitter usando mais ele que qualquer outra rede social, muitas vezes nem entro no MSN fico teclando pelo twitter, o meu Orkut ta meio abandonado dias que não respondo os recados desculpa gente minha preguiça em responder, mas podem continuar mandando que vou responder todos prometo.

Assistindo o Carnatal a micareta de Natal, meu coração fica a 1000 vendo Chiclete com Banana, lembrando do bloco Spazzio na avenida não me conformo da Micarande ter acabado =( triste, mas é a realidade. Espero um dia poder ir atrás do trio do Chiclete outra vez. Hehehe nossa fui dramático e tanto agora. Kkkkkkkk

Meu twitter @
GutoSillva em números:

Seguidores: 1.704
Amigos: 1.389
Tweets: 40.100
Nota geral: 67.72
Influência: 83.94
Popularidade: 43.32

Tenho meu twitter a 1 ano 5 meses e 26 dias =)

Tô indo pra Campina amanhã e vou ficar o final de semana por lá. Detesto ter que arrumar a mala (((raiva))) vou chegar em Campina bem cedo vou logo correr pra cama e dormir... dormir... dormir... vou deixar pra resolver as coisas tudo a tarde depois que acordar ashuashua...

Gente me segue no twitter >>> @
GutoSillva

Agora tô saindo...

Beijos me liga! fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário