quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Carrego...


Hoje sai do trabalho 17h00min e fui direto pra um barzinho com Ana Valquíria, Jussara, Lazaro e Ramilson #euri muito com os assuntos que rolaram lá só carrego mesmo. Amo muito essas coisas. Sim mas só tomei Coca-cola nada de álcool rsrsrs...

Cheguei em casa 20h00min mãe já tava pensando que eu tinha sumido ashaushau...

Sim Jussara pagou toda a conta, nem foi muito $$$ kkkkkkk... Mas pagou um #salve pra ela hehehe... Tadinha espera pra apagar essa conta desde a semana passada, mas Lazaro fugiu, mas hoje deu certo pagou hehe boa garota.

Com uma raiva da porra do Compra Fácil ainda esperando meu barbeador elétrico chegar nossa a entrega deles é supr hiper big atrasada. Sinceramente não recomendo comprar lá.

Um abraços pra meus amigos do twitter que nunca me deixam twittar só @
VinyciusBorges @Higorllessa @tavinhosantana

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário