quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Finalmente cai a chuva.


Amém ta chovendo aqui =) Vê se acalma um pouco o calor ele ta bravo D+ kkkkkk... Pra ir trabalhar de 14h00min chego no trabalho só vivo de tão quente que ta.

Adorei hoje a tarde no trabalho uma onda quando Lazaro tá ele é super gente boa, juntou eu, Valquíria, Allisson e Maria José #euri D+. Bem que todos os dias podia ser assim \o/

To aqui no meu vicio o twitter incrível como não abuso ele.

Um abraço pra galerinha da madrugada twitter @
Higorllessa @joao__gustavo @caiocesarcg @vagner_Oo @itsmedeiros muito bom teclar com esse povo quem tiver twitter eu indico seguir eles e eu também hahaha ai o meu @GutoSillva

Por hoje chega... Ficando por aqui.

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.

Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário