sábado, 18 de dezembro de 2010

Quando sol nasceu...


Hoje fui dormir quando o sol nasceu ashaushau... Fiquei twittando com o @
luan_santos e com @_Leanddro que nem vi a hora passar, ainda bem que hoje não trabalho se não tava ferrado rsrsrs...

Acordei hoje 12h45min e fiquei na cama deitado pra dormir mais ashaushau achei cedo afinal fui dormir mais de 05h00min da manhã consegui dormir de novo e só acorde 14h00min hehehe... Acordei tomei café e vim pra o PC de novo passei o resto da tarde.

Agora vim postar para ir ao supermercado comprar um barbeador detesto tirar a barba, mas hoje tenho que tirar ta grande viu ashuashau...

Sim o bendito do barbeador elétrico que comprei no Compra Fácil ate agora nada, pense num ódio da porra desse Compra Fácil não compro mais nada nesse site e digo mais quem for comprar nele melhor pensar duas vezes antes. É só dor de cabeça nota O (((zero)))

Hoje vou pra o aniversário de Simone em Camalaú.

Bom final de semana.

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Um comentário: