domingo, 12 de dezembro de 2010

12/12/2010


Hoje mais uma vez o título da postagem ta sendo a data, mas dessa vez não é porque eu to sem criatividade pra criar um título ta gente kkkkkk... É porque gosto de postar datas tipo a de hoje 12/12 e horas também. Mas hoje realmente foi uma exceção porque sempre que posto títulos com datas é porque to sem um pingo de criatividade ashaushau...

A festa ontem foi legal gostei mesmo encontrei a galerinha Simone, Véi, Celhinha super gente boa esse povo. E ainda um monte de gente daqui que gosto também ferveu lá hehehe...

Aff... O dia hoje foi super morgado, acordei 13h00min e ainda fiquei um tempão deitado sem coragem pra levantar, quando levantei tomei café e fui vê TV uma homenagem a Silvio Santos que esta completando 80 anos e depois fiquei assistindo o Programa Eliana e vim pra o PC meu vicio.

Já imaginando no dia de amanhã aff... Segunda-feira credo. Detesto.

Postagem do dia 12 ta encerada rsrsrs...

Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário