domingo, 19 de dezembro de 2010

Final de semana agitado \o/


Esse final de semana foi super agitado gostei =)

Sexta-feira teve a festinha de formatura de Camila foi super legal, ontem o aniversário de Simone em Camalaú muito bom e hoje churrasco no sitio.

Triste só porque amanhã já é segunda-feira de novo =( mas vamos que vamos que essa semana vai ser só três dias de trabalho pra mim hehehe \o/ quarta-feira é meu aniversário então é feriado pra mim hehehe sexta-feira é Natal adorooo...

O aniversário de Simone ontem foi super divertido adorei, fui com Liana, Juliana, Zan e Francinaldo encontrei a galerinha de Camalaú toda que eu gosto Ceilhinha, Véi, Ariane, Mira & Cia. Cheguei em casa 04h30min da manhã e ainda vim pra net fui dormir mais de 05h00min o vicio da porra.

Antes de 08h00min mãe me acordou para ir pra o sitio, cheguei lá como sempre fui logo pra cama, mas levantei cedo muita gente lá hoje não consegui dormir muito.

Hoje no sitio pai fez um churrasco em comemoração a vitoria de nosso deputado João Henrique nas eleições de outubro. Super gente boa ele e Edna Henrique. No final da postagem vou postar umas fotos do hoje.

Cheguei do sitio quase 19h00min já tava louco de vontade de vim pra casa, e tava chovendo lá com medo de não dá pra vim se chovesse muito.

Terminando a postagem pra ir tomar banho e jantar e volto pra net, não vou sair hoje à noite sem vontade.

Churrasco da Vitória.














Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário