sábado, 13 de agosto de 2011

? ? ?


Sem um título pra minha postagem de hoje, na realidade nem tenho o que contar direito aqui, mas vou encontrar rsrsrs...

Final de semana o maravilha amo muito, pena que passa tão rápido. Hoje acordei 11h30min da manhã madrugada com o Gilherbson me ligando sei não viu... Eu mereço, mas se você ligar amanhã vou em Fortaleza só pra te matar seu p**** final de semana é quando tenho tempo de dormir ate tarde realiza ai e deixa eu dormir oshe hahaha...

Vou pra um aniversário na casa de Valéria já, já que Francinaldo me ligou convidando sem muita vontade de ir, mas vou pelo menos vê gente e conversar um pouco.

A semana passa assim: seguuuuuuuunda, teeeeeeerça, quaaaaaaarta, quiiiiiiiiiiiiinta, sextasábadodomingo... Triste mais é verdade.

Bom final de semana pra todos!!!

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Um comentário:

  1. Deixa de reclamar da vida cara de fuinha!
    foi bom eu te acordar apesar que eu não acordei - RUNF *-*
    adoro muito tu cara de tatu! eu vi o tweet! kkkkk

    ResponderExcluir