sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Deu águia...


Como diz minha amiga Ana Paula deu águia hahaha deu águia ela usa quando algo deu errado rsrsrs... Então foi isso que deu hoje na reunião vou ter que trabalhar dois horários no novo emprego e isso deu confronto com o emprego que já tenho hahaha não sei como vou resolver isso, mas vou ter que arrumar um jeito pra juntar o útil ao agradável rsrsrs...

Essa reunião acabou com meus ânimos hahaha... Em todos os sentidos, hoje eu ia pra Campina, mas tive que ficar era minha primeira reunião nesse emprego e seria feio faltar pronto fiquei, mas também estava sem planos em Campina vou olhar pra o lado bom não vou gastar nesse final de semana kkkkk...

Dia muito tenso hoje aff... Ou seja, desde ontem ashaushau hoje já foi menos. Melhor a paz, mas eu estava com raiva runff... Agora tanto faz estamos indo de volta pra casa... E aí, então, estamos bem... Uma misturada que fiz agora com trechos de uma musica rsrsrs... Adoroooo

Amada sexta-feira que amo... Fico tão feliz quando ela chega, mesmo quando não tenho nada pra fazer no final de semana, mas só poder acordar tarde já basta.

Vou postar um poema que eu li ontem no trabalho e gostei, e vim dividir com vocês =) espero que vocês gostem também.

Aprendizados.

Uns aprendem a nadar
outros a dançar, tocar piano,
fazer tricô e a esperar.
Na infância cai-se
para se aprender a andar,
cai-se do cavalo e do emprego
aprendendo a viver e a cavalgar.
Em alguns aprendizados
chega-se à perfeição.
Em alguns.
No amor, não.

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário