sábado, 6 de agosto de 2011

Criança Esperança 2011.


Começa o período de doações para o Criança Esperança por telefone, terceira fase da campanha 2011 fica no ar até o dia 28 de agosto.

Criança Esperança. A esperança é o que nos move: faça agora a sua doação

Ligue 0500 2011 007 para doar R$ 7,00*
Ligue 0500 2011 015 para doar R$ 15,00*
Ligue 0500 2011 040 para doar R$ 40,00*

*R$ 0,39 + impostos por ligação de telefone fixo
*R$ 0,71 + impostos por ligação de telefone celular
Todo o dinheiro é depositado diretamente na conta da UNESCO e não tem dedução

Pronto divulgação do Criança Esperança feita agora vou comentar do meu dia, hoje acordei 16h00min hahaha, mas também fui dormir 06h00min da manhã fiquei aqui na net teclando com Gilherbson, comprando umas coisas na net e jogando Cidade Maravilhosa Rio e nem vi a hora passar ainda bem que hoje é sábado se não tinha me ferrado pra ir trabalhar hahaha...

Falando em trabalho eu vou ter que me acostumar logo a ir dormir mais cedo porque o bicho vai pegar agora com meus horários de trabalho.

Sem nada de novo pra o final de semana aff... Então vou ficando por aqui.

“A distância nunca destrói o que é verdadeiro”.

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Um comentário:

  1. Haha foi bom esse dia!
    passamos tanto tempo que sai com os olhos roxos de sono!
    gosto de tu cara de tatu!

    ResponderExcluir