domingo, 28 de agosto de 2011

Mais um domingo no sitio.


Hoje passei o dia quase todo no sitio nem sou muito fã de lá, mas fui pra não ficar só em casa.

Acho que nem é preciso contar que cheguei lá fui direto dormir e que só levantei pra almoçar depois fui vê os cabritos com Zé e tirei umas fotos pra postar aqui, gente umas fotos que tem só uma parte de mim foi Zé que tirou nem reclamem tá rsrs...

Aff... Já estressado que amanhã começa tudo de novo só trabalho credo que tenso todo isso =/

Dominical: A única coisa boa na segunda é que a próxima só virá com sete dias.

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Sitio...

Um comentário:

  1. Nossa muito massa as fotos, e o
    Zé ta muito fofo, ele deve fazer a festa no sítio! hahaha
    E os cabritos são lindo e fofos *-*

    ResponderExcluir