sexta-feira, 26 de agosto de 2011

In casa...


Como é bom não ter que ir trabalhar =) estou in casa só de boa assistindo TV e na net adorooo...

Hoje só trabalhei ate as 13h00min graças a Deus \o/ a escola hoje foi fechada por causa de uma falta de água vou dizer que não gostei disso rsrsrs...

Cheguei do trabalho almocei fiquei brincando com Zé ate umas 15h00min depois deitei pra matar um pouco o sono e só acordei 18h00min e fui logo assistir Cordel Encantado que não tinha mais assistido.

Que maravilha que o final de semana chegou \o/\o/ mesmo sem ter nada programado fico muito feliz com a chegada dele.

Vou postar umas fotos do avestruz (((é acho que é um avestruz rsrs))) fazendo propaganda do twitter do Gilherbson ashaushuahsua... Depois vou cobrar pela propaganda =)

Gente bom começo de final de semana.

Saudade do final de semana passado =/

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...




2 comentários:

  1. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] obrigadoooooo amigoo - ameii muitooo!!!! lindooos de mais

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKK as pernas dele parece comigo mesmo U_U adorei

    ResponderExcluir