domingo, 7 de agosto de 2011

Final de semana acabando que triste.


O coisa pra deprimir é o fim do final de semana aff... Ninguém merece isso, amanhã começa tudo de novo a mesma vidinha de trabalho revoltante credo vou ate parar de falar nisso. (((Pronto parei)))

Hoje fui pra o sitio, mas demorei pouco fui logo cedo, mas quando cheguei lá fui logo pra cama dormi ate a hora do almoço acordei e fui vê os cabritos rsrsrs tirei umas fotos que vou postar no final, depois do almoço voltei e fui na casa de Cé que nunca mais tinha ido lá deu saudade da minha segunda mãezinha.

Ouvindo a Cidade 99.1 FM laaaaá de Fortaleza CE fui longe em! hahaha...

Dominical - A segunda é de ressaca. Quer você tenha bebido ou não.

Triste por estar aqui querendo estar lá...

Vontade de gritaaaaaaaAAArrr bem alto ashaushaushau...

Vou sair pra conversar por ai.

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Sitio hoje a tarde.



Um comentário:

  1. Ah muito lindo os cabritos...
    nossa faz tempo que eu não vejo um de verdade..
    essa foto que está os 3 na cerca, está muito lindo mesmo! foto perfeita! ^^
    seu fim de semana foi ótimo!
    nossa massa você ouvindo a Cidade99,1 ^^
    #boaEscolha

    ResponderExcluir