terça-feira, 9 de agosto de 2011

Garota VIP 2011. Eu vou!!!


Finalmente uma atração boa no Spazzio banda Eva adorooo =) dia 21 a galera do Eva toda junta lá e eu lá hehehe...

Só não gostei da festa se chamar Garota Vip e não EvaNave ou Eva Vip hahaha... Mas EvaNave, Garota Vip seja lá o que for se vai ter axé eu vou! Vou comprar logo essa semana meu abadá antes que os preços cheguem aos céus rsrsrs... Porque no Spazzio é assim bobiou dançou kkkk...


Dia 21 de Agosto Garota VIP 2011

-
Banda Eva
-
Garota Safada
- Forró da Curtição

Local: Spazzio

Preços:

Ingresso Pista Estudante - R$25,00*
Camarote Vip Flying Horse - R$60,00*
Camarote Vip (10 Pessoas) - R$700,00*
Mesa Camarote (4 Pessoas) - R$280,00*
*Preços Sujeito a alterações sem aviso prévio

Então quem for pra Banda Eva dia 21 talvez agente se veja lá.

E em outubro tem Spazzio Folia já estão confirmados Asa de Águia, Aviões do Forró e Oito7Nove4... Marque na agenda 02 de outubro no Spazzio.

Hoje a hora ate que passou rápido no trabalho apareceu umas coisas pra fazer ajudou há passar o tempo foi legal melhor que estar parado de tudo.

Planejando uma viagem =) espero que dê certo, depois conto mais detalhes esperar logo confirmar hehehe...

Gente saindo... Já, já assistir O Astro e ficar um pouco na net e dormir agora sou menino de responsabilidades durmo mais cedo hahaha...

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário