quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Cansado =(


Hoje o dia foi realmente corrido, credo com medo será que agora vai ser sempre assim se for eu #morri ashaushuahsua...

Hoje acordei 06h45min pra ir uma reunião em Monteiro – PB que começava de 08h30min eu me arrumei e fui esperar o carro e o tal carro só saiu daqui 08h10min ashauhsua... Mas enfim fui lá à reunião foi só uma enrolação nossa fiquei com uma raiva daquelas, mas abafa. Depois fiquei esperando umas pessoas que foram comigo e sumiram aiaiai...

Na volta fiquei em Sumé – PB pra tentar abrir a conta no Banco do Brasil, mas uma vez não deu certo ah vá pra uma porra. Com raiva e cansado agora hahaha... Sai do banco por sorte minha o ônibus estava passando amém se não tinha ficado por lá ate não sei que horas.

Cheguei passei direto pra escolar fiquei ate as 17h00min e vim pra casa com vontade de ir ao supermercado, mas me deitei e acabei dormindo só acordei com mãe me chamando 18h10min tomei banho e fui pra escola de novo.

E agora aqui estou eu na net pra pelo menos falar com os amigos.

Um abraço pra o meu seguidor do twitter e agora leitor do meu blog o Franklin Rocha valeu por passar sempre por aqui.

Gente por hoje parei.

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário