domingo, 21 de agosto de 2011

Hoje é o dia da galera do Eva \o/


Acabou a espera hoje é o dia o dia da galera do Eva, saudades de curtir a Banda Eva, acho se não me engando ultima vez que vi a Banda Eva foi na ultima Micarande em 2008 e encerrando ate hoje a Micarande que tenso isso =( mas chega disso vamos curtir hoje e pronto.

Mas hoje é o dia da galera do Eva \o/

Garota VIP 2011.

Banda Eva
Garota Safada
Luan Estilizado
Forró da Curtição...

Já, já no Spazzio, indo tomar banho pra ir não posso poder, mas antes vou postar as fotos de ontem.

Fazer um comentário bem rápido antes de postar as fotos de ontem. Ontem no shopping foi bem legal agente se divertiu pra valer, rimos um monte saio de tudo ate parecia uma disputa de mão de vaca, ninguém querendo pagar nada só querendo acabar meus créditos do Game Station, mas eu e Gabriel ainda colocamos créditos já a Camila reinou não saiu com um centavo do bolso kkkkkk adorooo a bandidagem, adorei mesmo ter ido ao shopping já que não tinha nada pra fazer hoje mesmo. Sim comprei os copos que estava querendo comprar desde o mês passado.

Agora as fotos pra eu sair, Bilinha já ligou um monte perguntando que horas eu vou sair porque prometi que ia mais cedo. Mas como sempre só promessa mesmo nunca consigo chegar cedo aff...

Sábado no shopping... 20/08/2011

















♪♫ Circulou ♪♫

Circulou, circulou, circulou, circulou,
É tão maravilhoso o nosso amor,
É tão maravilhoso o nosso amor.

A nossa química bateu,
O nosso amor aconteceu,
Se existe alguém que lhe quer bem, esse alguém sou eu,
Cola meu corpo com o seu,
Ser personagem do prazer,
Ou simplesmente ser alguém na sua vida.

Vem cá, pode chegar, deixa de besteira,
Sou todo seu, todo seu, uh uh uh
Vem cá, pode chegar, deixa de besteira,
Eu sou todo seu, todo seu.

(Vamos correr pra lua e perceber que ela corre com você, não custa perceber, que ela pode nos guiar.)

Circulou ,circulou, circulou, circulou,
É tão maravilhoso o nosso amor,
É tão maravilhoso o nosso amor.

Circulou ,circulou, circulou, circulou...

Gente agora é serio saindo... E se você for pra o Spazzio talvez agente se veja lá.

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...


Um comentário: