segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Fim de mais um dia.


Graças a Deus chega ao fim mais um dia de trabalho. Cansado com as pernas e os pés doendo =( meu corpo agora só pede cama sniff...

Estou indo ate dormir cedo hahaha pelo menos isso é bom. Mas estou estressadinho em trabalhar os três horários credo, meu Deus como o ser humano é ambicioso sempre querendo mais e mais digo isso por mim hahaha... Não estou feliz com isso, mas o fato de ter um salário no final do mês ameniza as coisas.

Não estou ganhando rios de dinheiro não tá ashaushaushau são dois salários que tirando uns descontos que tem fica menos de mil, mas dá pra viver só não estou gostando porque não tenho quase tempo pra mim, agora é o dia todo só no trabalho, e eu morrendo de vontade de sair por ai de viajar e nem posso aff...

Credo agente nunca esta satisfeito com o que tem fica sempre querendo mais e mais triste isso, mas é a realidade.

Complicação total ser gente grande é nessas horas que eu tenho vontade de ser apenas um garotinho.

Saindo...

Mas com todo esse drama meu ainda não é o fim da aventura humana na Terra.

Um comentário:

  1. Deixa de coisa trabalhar eh bom e pare de pensar em dinheiro Snif

    ResponderExcluir