domingo, 14 de agosto de 2011

Ultimo dia do final de semana =(


Que tenso o final de semana demora tanto pra chegar e acabar tão rápido eu fico revoltado com essas coisas sniff...

Nem planejei nada pra esse final de semana a não ser dormir. Mas ate que ele foi movimentadinho \o/ ontem fui pra um aniversário com Neuma, Valéria, Cida, Francinaldo, Camila, Gabriel e Beto foi bem legal rimos pra valer tirando o som e as musicas foi tudo perfeito =)

Hoje fui pra outro aniversário foi legal também, mesmo eu já chegando bem atrasadinho rsrsrs o novidade isso kkkk... Mas deu pra aproveitar fiquei com Zé e Gildene lembrando dos velhos tempos que agente se via todo dia pra conversar.

Acordei meio que deprimido acho que foi porque dormi muito vai entender essas coisas.

Com os braços doendo acabei te trocar a cortina pra mãe, aff acho um porre isso e a cortina é pesada e ruim de colocar ainda bem que ela não troca muito ela kkkk... (((Preguiça)))

Dominical - Os domingos foram feitos para lembrar que Deus é misericordioso. A segunda para lembrar que Ele castiga...

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário