terça-feira, 30 de agosto de 2011

Boa noite!


Cansado, ou com preguiça sei lá como devo chamar isso rsrsrs... Sem um pinguinho de coragem pra escrever aqui, mas vim.

Hoje a noite no trabalho ate que a hora passou rápido ficamos conversando bobagens imaginado o que fazer com os 63 milhões que a Mega Sena vai sortear rsrsrs foi muito engraçado.

Sim uma correção da postagem do dia 26/08 o Gilherbson me ligou e disse que o animalzinho de pelúcia que eu fiz a propaganda do twitter dele não é um avestruz e sim um flamingo ashaushau... Pronto correção feita \o/

Obrigadoooo a Tim que mais uma vez adiou a promoção Tim Beta ate 30 de setembro. É só felicidade a Tim é bandida, mas tenho que agradecer a ela por mais um mês de Tim Beta e que essa promoção seja prorrogada por muitos e muitos meses hehehe...

Parando por aqui...

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Um comentário:

  1. HAHAHA eu acho que é flamingo mais nem sei também, nossa ainda bem que a tim adiou acabar a promo e espero que dure mais uns 200 anos mesmo eu morrendo de dor de cabeça por isso.
    xero.

    ResponderExcluir