sábado, 27 de agosto de 2011

Final de semana. Amo muito.


Que bom chegar mais um final de semana, mesmo quando não se tem nada pra fazer só de não ter que acordar cedo e nem ter que ir trabalhar já é perfeito.

Muito bom poder dormir tarde e acordar tarde amo muito tudo isso, hoje fui dormir 06h00min da manhã fiquei aqui na net.

Fiquei twittando e teclando no msn Zé acordou umas 04h30min e veio pra cá encher saco e ficamos na net teclando com o bobo do Gilherbson fazendo caretas tudo que Zé queria pra não ir dormir mais.

Acordei hoje umas 14h30min tomei café e vim pra net fiquei ate umas 17h00min almocei e fui ao supermercado comprar pizza e Coca-Cola pra jantar.

Pronto isso foi meu sábado...

Bom final de semana gente.

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Um comentário:

  1. aaaaaaza
    Foi bom de mais ficar na cam fazendo caras e bocas com Zé.
    Adoro tu e ele. *-*

    ResponderExcluir