quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Quarta-feira do sono.


Nossa hoje passei o dia morto de sono fiquei na net ate mais de 04h00min da manhã e hoje levantei cedo pra ir trabalhar só deu pra mim sofri o dia todo kkkkk...

Fui trabalhar de 08h00min as 12h00min e de 13h00min as 17h00min fui pagar um dia que faltei à noite hoje à tarde por isso fui às 13 horas e fui agora a noite das 18h30min as 22h00min. Assim eu morro hahahaha...

O pior dos ataques de sono foi a tarde eu fiquei descontrolado e sem nada pra fazer me sentava e o pescoço girava ashuashau... Eu não conseguia me segurar o sono me vencia credo, vou vê se durmo mias cedo agora pra não acontecer mais isso defenda hahahaha...

Esqueci de contar que comprei o conjunto de talheres Tramontina de 42 peças que tanto me estressou semana passada rsrsrs que quando fui comprar tinha acabada e depois acabei recebendo um desconto e comprando bem mais barato =) sim já chegou hoje adorei agora só esperando pra inauguração dos meus utensílios da cozinha hahahaha...

Abraço pra meu amigo Gilherbson que é super brigão, mas é meu fã sempre passar por aqui pra ler meu blog brigaduuuu pelas visitas. Tu tem teus ataques de chato, mas gosto de tu murrinha.

Por hoje é só...

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

2 comentários: