sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Vendo tudo e mais um pouco.

Com as lentes novas \o/ cheguei logo cedo hoje aqui em Campina e fui logo dormir coloquei o celular pra despertar 09h40min pra ir pegar minhas lentes só que ele despertou e eu nem ouvi a sorte foi que eu acordei só quase 11h00min tomei um banho e fui quase voando pra clinica, mas enfim deu tudo certo.

Voltei almocei e vim resolver umas coisas na rua aproveitei pra atualizar logo meu blog, sem muito assunto, mas estou aproveitando logo pode ser que a Tim resolva ser bandida hoje de novo e eu fique sem net em casa.

Gente é isso sem muito o que contar, mas desejando um ótimo inicio de semana pra todos.

Beijos pra quem é de beijos...

Abraços pra quem é de abraços...

Paz e bem pra todos.

Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário